quarta-feira, 9 de março de 2011

FÉRIAS!!!!

Olá!!! Quarta-feira de cinzas, Graças à DEUS!!! Acabou a maratona de carnaval (quem lê até acha que pulei bastante)... Trabalhei bastante, o hospital me chamou várias vezes por dia, só dava meu sapato pipocando nos corredores, acho que dava até um sambinha. KKKKKK Sempre no bom humor, sempre. Tô feliz demais, de férias a partir de hoje, OBA!!!! Quando penso que não chamaram outra nutri para me substituir, sei que vão me chamar... ofícios da profissão. Gente, estou fazendo uns colares que estou vendendo bastante, eles são feitos com fitas e pedras, uma graça. Vou tirar fotos e colocá-los aqui. Espero q gostem. Tenho 15 dias de + ou - férias, vou "cacetar" nas artes. Comecei pela culinária, meu pão de cebola ficou MARA!!!! Bjusssss

Um comentário:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oieee, como vai.
Aki pela primeira vez e maravilhada com a beleza e qualidade do blog. Vim te convidar p participar do sorteio q está rolando lá no blog: Um lindo par de havaianas. Mas tbm curto fazer amizades e por isso to seguindo. então vc me dá essa honra de participar do sorteio??? espero por vc lá e se puder me siga tbm, me dá uma forcinha aí.. e saiba q pode contar cmg p o q der e vier..
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com