domingo, 16 de agosto de 2009

BOLO DE LIMÃO OU BOLO VERDE!!!!

Oiêeee, saudade do meu blog... saudade dos meus bordados... UUUIiiii, nem me lembro qdo foi a última vez q bordei, cruz credo!!! Agora tõ fazendo um cadinho de croché, mais precisamente acessórios de croché. Vou postá-los aqui. O título não está errado não... é q fiz essa receita q peguei a bastante tempo, mas não tinha feito ainda... O bolo ficou tão bom q resolvi colocá-la aqui no meu blog, até pq é bem interessante esse bolo verde e uma delícia!!!!
vai a receitinha p vcs....
Ingredientes: 1 xícara de óleo 3 ovos 1 copo de iogurte natural desnatado 1 pacote de gelatina sabor limão 1 colher de sopa de fermento em pó 1 pacote de massa pronta para bolo sabor limão
Cobertura: 1/2 lata de leite condensado suco de 2 limões
Modo de Fazer: Para Massa: No Liquidificador bata o oléo, os ovos e o iogurte. Depois de batido misture aos outros ingredientes secos .
É importante liquidificar bem.
Em uma assadeira untada e enfarinhada (de preferência aquelas com furo no meio) coloque a massa já batida e leve ao forno médio pré-aquecido por aproximadamente 30 minutos (mas isso pode depender da potência do forno -
Espere esfriar e coloque a cobertura e raspas de limão para decorar.
Para a Cobertura: Misture o leite condensado com o suco dos dois limões até obter uma consistência cremosa e mais resistente que do leite condensado puro.

D E L I C I O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Lara Cervasio disse...

Eu tava vendo uns posts antigos seu.
E adoreeeeeeeeeeei esse lugar aqui.
Já virei fã.
Não suma não, por favor!

Beijos

Regina disse...

estou maravilhada com seu trabalho tomei um curso de bordado em pedraria e vou aproveitar muito dos seus riscos voçê tem mãos de fada um beijo fique com Deus.

tiane disse...

Oi! Que trabalhos lindos e esse bolo de limão é mesmo uma delícia, minha irmã sempre faz essa receita.
Ótima semana!
Tiane.

7Society disse...

GOSTEI DA SUA SIMPLICIDADE E QUE POSTURA ELEGANTE . OLHA SIMPLISMENTE ADOREI SUA RECEITA DE BOLOVERDE POIS TINHA MUITO TEMPO QUE PROCURAVA OBRIGADA POIS QUANTO TIVER OUTRAS DELICIAS NOS EMVIEM ABRAÇO.

Nyce Pinto. disse...

Bom dia, fiquei babando com esse bolo, deve ser uma delícia, com certeza fará parte da minha mesa... Lindo Blog, parabéns!
Quando tiver um tempinho visite o meu, será um prazer recebe-la. Abraço.

Sharla Bordados em Pedrarias disse...

Obrigada pelos comentários carinhosos.
Bjus a todas!!!