quarta-feira, 22 de abril de 2009

Riscos para bordados

Olá!!! Gostaria mais uma vez de agradecer pelos email que tenho recebido das pessoas que acompanham o meu blog. Ele tá voando longe... tenho recebido mensagens de pessoas do exterior tb. Chick, né!!! KKKKKK Vamos lá... alguns riscos para bordar em pedrarias... Flores, unicórnios, mandalas, gato. Ah gente, tb tem um blog bem legal que visito bastante e tem vários riscos... o da Silvia Crespo. Vale a pena visitar. Ajuda é sempre bom!!!! Abraços e mais abraços!!!!

Um comentário:

Kariny Diniz disse...

Oi Sharla, estou novamente aki no teu blog dando uma olhadinha, como já disse vc faz coisas lindas, esses ricos depois de prontos vão arrasar os cavalos então nem se fala... são muitos lindos.
Bom linda é isso ai, depois eu volto, bjim.

www.karinyartes.blogspot.com