segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minhas blusas

Já disse uma vez e volto a dizer... quem é vivo sempre aparece!!!! Nussss, quanto tempo q não add nada, absolutamente nada! Essas blusas são minhas, umas das últimas que bordei. Gostei bastante. Essa camiseta verde, bordei nas costas. Fica um visual bem bonito. Essa blusa bordei no canto lateral direito. Ficou bem interessante. Esse top bordei tem tempo... ixiiiii, quanto tempo... coloquei aqui pq amo esse top!!! Gente, não imaginava que ía ficar tão legal esse risco.... fui riscando e saiu isso! As pedras chanton coloridas deu um detalhe diferente. Esse risco é praticamente o mesmo da camiseta vermelha acima, só deixei o riso anexo a flor vasado. Bordei na lateral direita tb. Depois que descobri que o bordado em camisetas listradas ficam bem legais... imagino e logo bordo!!! Tinha esse risco a muito tempo mas nunca tinha feito. Amei!!! Essa camiseta verde ficou extremamente linda!!!! Tirei esse risco numa das mensagens do orkut. Essa camiseta tb ficou legal. O bordado da flor e do detalhe do risco dão a impressão que o bordado é enorme, mas não é. Essas três blusas são uma graça!!! Essa blusa é tudo!!! Esse bordado foi o que mais me deu trabalho até hoje. Essa borboleta foi desenhada no decote da blusa, não podia errar nenhum vidrilho a mais ou a menos que fazia diferença. Demorei dias e dias... chegou a ser enjoativa de bordar, mas valeu pelo resultado!!! Gente, vcs devem olhar o meu blog e perguntar pq tanta blusa branca... Apesar de usar branco no dia a dia, amo bordado no branco!!! Essa aí acima, uso p o serviço. Mais uma vez agradeço a todos os recados por email e comentários meu blog. Brigadim mesmo!!!

4 comentários:

rosy disse...

oi linda,
conheci seus trabalhos hoje,mas já estou encantadissima com tudo.Que Deus abençõe todo esse talento!
Eu sou quimica e trabalho com reciclagem e várias coisas sobre meio ambiente,inclusive palestras e cursos,já há um tempo;também sou professora de quimica.
Ainda não coloquei meus trabalhos no blog,mas assim, que colocar te falarei pra que possa conhecê-los;tive (aliás,estou tendo) uns problemas sérios e fico muito sem tempo,mas se Deus quiser tudo vai resolver do melhor modo possivel e aí minha vida tomará seu curso normal,que de normal não há muita coisa não pois é a maior correria,mas faz parte pois se parar a vida passa...
sempre que puder visitarei seu blog pois amei tudo.
bjs.
Rosy

Kariny Diniz disse...

Oi Sharla,estava pesquisando na net e encontrei o teu blog, que por sinal é bem interessante, vc é muito criativa, adorei as camisetas e os outros trabalhos tbém, fica com Deus, bjim.

Iêda Klein disse...

Seus trabalhos são de encher os olhos! Parabéns. Beijos,Iêda

claudia barroso disse...

Achei lindas suas blusas.Queria muito aprender a bordar pedraria.Sabe me indicar onde?BEIJOS