sexta-feira, 13 de junho de 2008

bolsa bordada

Achei essa bolsa lindinha!!!

2 comentários:

Aida disse...

Oi Sharla,eu me chamo Aída Mourão, sou pedagoga e tb trabalho com camisetas bordadas.Moro em Fortaleza e todo fim de semana exponho meu trabalho em uma feira de artesanato que acontece aqui na cidade em um dos pontos turísticos mais visitados.Adorei seus bordados e se vc quiser trocar idéias ou ver meus bordados, entre em contato comigo pelo orkut-Aída Cavalcante- ou pelo msn-aida3030@hotmail.com.Terei o máximo prazer em compartilhar com vc novas idéias sobre bordados.
Abraço!!!

PRENDAS DA LINDA disse...

Sharla... estamos quase perto.
EU adoro bordar, mas pelo jeito estou engatinhando ainda, seus bordados são maravilhosos, explendidos!!!Meus Parabens!
Gosto mesmo de customizar roupas com bordados... Dá uma olha no meu blog tem de tudo um pouco... olha tbm as postagens mais antigas que tem bordados com pedraria.
Olha ja te linkei no meu blog.
Ahhh tbm amo cavalos.
Beijos e ótima semana pra ti.
Lindamar