quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Betty Boop

Oiê... tô bordando agora a Betty Boop e fazer aquele cabelo não é fácil não... tô usando paetê pequeniníssimo, em escama em todo o contorno do desenho.
Agora, olha a situação... não estava achando o "danado" do paetê preto... parece que aqui em Marataízes e na Vila de Itapemirim todo mundo comprou só paetê preto, porque não encontrava de jeito nenhum.
Deu pra rir e pra chorar...

2 comentários:

camila disse...

mas vc podia ter comprado em um luguar longe daí,pq ñ conprou? a e vc podia bordar a betty inteira pq so a cabeça? mas deve ta lindo do mesmo jeito
eu tenho 13 anos e faço cada coisa linda eu to fazendo uma coruja que e toda cheia de paete mas ñ é escamado ñ tem misanga vou virar uma seguidora do seu blog vira do meu o endereço é camilasoares12.blogspot.com ñ tem minha foto lá pq ñ sei colocar a e aproposito vc é muito bonita sabia? thauuuuu quando ficar pronta me mostra coloca no blog para eu ver que quando eu aprender a colocar imagem eu te mostro a minha coruja tá?
fui!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLA QUERIDA QUANDO PUDER SE QUISER ENTRE NO MEU ORKUT E VEJA AS BLUSAS DA BETTY QUE BORDEI, E TIRE UMA IDEIA. E FEITA COM OLHINHO DE PEIXE(PAETE COM PEDRINHA EM CIMA)BEIJOS.A MEU NOME É MY DARLING DE UBERABA.